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Consultoria Comercial
Quando não sabemos quem é o nosso cliente, como podemos saber o
que é que ele necessita?
Analisamos em detalhe a composição da sua carteira de
clientes, procurando identificar:
- Que
segmentos da carteira são os mais e os menos rentáveis.
- Onde
podem existir novas oportunidades de negócio dentro da carteira de
clientes
- Áreas
de negócio com muito potencial e que não estão a ser aproveitadas na sua
plenitude.
- Análise
do CAC (Customer Acquisition Cost) e do CLV (Customer Lifetime Value)
No final, apresentamos um relatório com proposta de práticas
de gestão da carteira de clientes mais eficientes, com o objectivo de aumentar
a sua rentabilidade.
Consultoria de Marketing
A marca não é só visual;
ela tem de incluir toda a experiência que um cliente tem com a empresa, desde o
momento em que encontra a marca pela primeira vez e durante todas as
interacções que tem com a empresa depois de já ser seu cliente.
Uma marca é construída
com
base na confiança, reputação e na conexão emocional que o cliente forma
com a empresa.
Para
que cada empresa crie a sua identidade própria, em conjunto com a equipa de
gestão da empresa desenvolvemos o seguinte trabalho:
- Analise profunda do "ADN" da empresa
- Identificação da sua diferenciação face
aos concorrentes e qual o valor acrescentado que pode
apresentar face aos seus concorrentes.
No final, é apresentado um
relatório com proposta dos meios e forma de comunicar
mais adequados à identidade definida.
Plano de Marketing Estratégico
Uma
estratégia de marketing bem-sucedida
deve incluir cinco elementos-chave: uma compreensão
clara do público-alvo, uma proposta
de valor única, canais de comunicação eficazes,
uma identidade de marca bem definida e
um plano para medir e ajustar a estratégia conforme necessário.
Definição
de objectivos:
- Ponto de partida e ponto de
chegada
- Estudo
situacional:
- Análise interna: canais de vendas,
segmentação da carteira, capacidade de serviço
- Análise externa: posicionamento no
mercado, principais concorrentes, potencial do mercado
No final, é apresentado um relatório com proposta de plano de marketing estratégico.
Gestão de Projectos Tecnológicos
Apoio na pesquisa e selecção das soluções mais adequadas à estratégia de negócio, necessidades funcionais e requisitos financeiros da empresa.
- Aportamos todo o nosso conhecimento sobre as empresas de tecnologia existentes no mercado e especificas para o sector segurador, bem como de outras que abrangem diversos mercados mas que adicionam valor à distribuição de seguros.
- Utilizamos as metodologias necessárias para uma análise qualitativa e quantitativa.
Gestão do processo de implementação de soluções tecnológicas, dando apoio na gestão da relação com o fornecedor da solução e com a equipa interna nas seguintes áreas:
- Controle do cronograma do projecto
- Entrega das funcionalidades propostas
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Teremos muito gosto em agendar uma reunião e avaliar em conjunto convosco quais dos nossos serviços especializados podem acrescentar mais valor à vossa empresa